Barcelife goleia Maanaim FC e segue com chances de classificação para as Quartas do Carioca

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 29 de Setembro, aconteceu a quarta rodada do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por um duelo entre o Barcelife e o Maanaim FC no campo do Pau Ferro. Ambas as equipes vinham de derrotas e precisavam da vitória para melhorar sua posição no grupo B. O Maanaim entrou em campo determinado e marcou um gol com um minuto de bola rolando, mas o Barcelife mostrou sua habilidade em campo e virou o placar.

A equipe de azul e preto iniciou com um bom ataque no primeiro tempo, mas já no segundo mostrou falta de marcação e falhas na troca de passes. Já o time de uniforme roxo e vermelho, mostrou que aprendeu com os erros das rodadas anteriores e, com maestria, goleou os rivais. O Barcelife conseguiu a vitória por 10×3 e o craque da partida foi o camisa 32, Rafael Rodrigues, autor de três golaços e quatro assistências.

O primeiro tempo iniciou com Lucas Souza abrindo o placar com um golaço, mas o Barcelife não perdeu tempo e virou com três minutos de jogo. Rafael Rodrigues roubou bola bola e chutou bonito para o gol, empatando a disputa. Na sequência, Luis Victor passou a bola para Rafael que finalizou marcando o seu segundo gol. A equipe de azul e preto buscou o empate, Mateus tocou para Wellington que recebeu e chutou forte para, mas a bola passou raspando pela trave. Evanildo buscou o gol pela lateral, mas também não teve sucesso.

O Maanaim sentiu a pressão dos rivais e ameaçou com o contra-ataque, mas a falta de marcação pesou na disputa. O Barcelife aproveitou as falhas da equipe adversária e marcou mais duas vezes. Leonardo fez um belo gol, com assistência de Luis Victor, seguido pelo golaço de Rafael Rodrigues, 4×1. No final do primeiro tempo, Evanildo cabeceou a bola para o gol, mas pegou em cheio na trave. Lucas Souza também tentou marcar, mas o goleiro Maikol fez boa defesa.

O Barcelife retornou ao campo confiante e marcou seu quinto gol, feito por Kaique e com assistência de Rafael. De imediato Lucas Souza tentou marcar o segundo para o Maanaim, mas Maikol espalmou em tempo. Aos 13 minutos, Rafael cruzou para Davi que marcou um lindo gol. Em seguida, Rafael e Luis Victor brilharam mais uma vez em campo, o camisa 32 tocou para Luis Victor que concluiu com um golaço. Na sequência, Mateus aproveitou a falta de marcação dos rivais e marcou um lindo gol, com assistência de Daniel, 7×2.

Aos 20 minutos de bola rolando, o Barcelife marcou mais dois gols, Luis Victor fez um golaço com assistência de Filipe, seguido pelo toque certeiro que Rafael deu para Leonardo, o camisa 9 marcou um belo gol, 9×2. No final da partida, Rômulo deu o toque para Lucas Souza que marcou o terceiro gol do Maanaim FC. Na sequência, Leonardo correu com a bola e deu chute certeiro no gol, 10×3. No último minuto Rafael buscou o gol com Filipe, mas Luccas defendeu. A partida terminou com a merecida vitória do Barcelife de 10×3. O destaque do jogo foi o camisa 32, Rafael Rodrigues, autor de três gols e quatro assistências.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Barcelife enfrenta o Sete Vezes Mais e só uma vitória garante a classificação da equipe para as quartas. Já o Maanaim, sem chances de classificação na chave, enfrenta o Parábola FC.

Notas:

Rafael Rodrigues – 10: O meia do Barcelife teve desempenho impecável na partida, se destacou nas jogadas coletivas e individuais, marcou três gols e deu quatro assistências.

Luis Victor – 9,0: O meia do Barcelife também foi um dos destaques do jogo, marcou dois gols e deu duas assistências, participou das jogadas e aproveitou as oportunidades em campo.

Lucas Souza – 5,0: O meia do Maanaim FC estava seguro no primeiro tempo, após abrir o placar, mas ao notar a pressão do time rival começou a errar nas finalizações. No segundo tempo, tentou criar jogadas e recuperar o tempo perdido em campo, mas a equipe já dava sinais de cansaço. O camisa 10 marcou o seu segundo gol no final da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *