Betel vence Mendes FC por 4×2 em seu primeiro jogo do Carioca

Por Jéssica Felisbino

Entre o sol e uma brisa gelada no Alto da Boa Vista, às 15h de um sábado a tarde, aconteceu mais uma partida de futebol do Carioca Evangélico 2017, 4ª edição. No campo 3, dois times bem centrados, de um lado com seu uniforme em listras vermelhas e amarelo, Betel FC, do outro lado em listras nas cores verde e preto, Mendes Fc.

A bola começou a rolar e o Mendes FC mostrou que tinha entrado para ganhar. Com mais ímpeto e chegando de forma organizada, a equipe começou dominando as ações. Mas quem marcou primeiro foi o seu adversário. Marcelo fez bela assistência para Valdeir, que fez o primeiro do Betel. O jogo era bom. Muita disputa e determinação, principalmente na zona central de campo. O segundo gol veio de outra assistência de Marcelo, dessa vez para o arremate de Reinaldo. Os times iam bem em suas propostas, pois os técnicos pouco falavam do lado de fora. No primeiro tempo, o Mendes fez o seu gol com Renan.

No segundo tempo o Betel entrou para matar o jogo e Valdeir foi o grande maestro da equipe. Dessa feita, o goleiro Renan Costa conseguiu se destacar interrompendo a sede de gols do Betel. Mas Jhonatan conseguiu o terceiro, após receber bola de Marcelo. O rei das assistências do duelo, num total de três. Aliás, o jogo teve muitos destaques individuais, não foi um duelo coletivo, tático. Além de Valdeir, o craque do jogo, Marcelo, Jhonatan, Renan, Thiago, todos esses tinham muita qualidade com a bola nos pés. André diminuiu para o Mendes que voltou a tomar uma gol, outra vez com Jhonatan. Placar final: 4×2.

O Betel mostrou ter um time muito forte, entrosado e que deve dar trabalho nesse Carioca. Com muitos valores individuais, movimentação, e agudez nos ataques, a equipe conquistou a merecida vitória sobre um outro time que mostrou muita força e também pode almejar voos mais longos na competição.

Na próxima rodada o Betel FC encara o Missionários FC e o Mendes encara o É de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *