Duelo de craques e de times habilidosos marca semifinal entre Israel da Bola e Galáticos JS

Por Diogo Priori

Neste Sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Carioca de Igrejas Evangélicas e, mais do que nunca, os times estão preparados para chegar ao topo. Quem passará para a grande decisão?  Qual o melhor adversário: Partidários ou Ousadia? O vencedor entre Israel da Bola X Galáticos JS é o grande favorito para a decisão? Não é o que William, treinador e jogador do Israel da Bola confessou a mim em um papo sobre o grande jogo de sábado.

Às vésperas de enfrentar um time forte até aqui na competição , o professor do Israel se mostrou muito tranquilo e confiante no plantel, embora ressalte que muitas vezes nem possa ser chamado assim, já que fez nessa edição ainda, partida sem jogadores reservas. Um time de garra!

Sobre jogar contra um dos times mais técnicos da competição, William desconversou sobre possíveis alterações táticas e um futuro adversário favorito nas finais, surpreendendo ao confessar que ainda não estudou o adversário e seus jogadores individualmente; chegando a afirmar, veementemente, que a Filosofia implantada fora de campo, de união e companheirismo, influi diretamente nos resultados (quase um jogador a mais!) tendo em vista a massiva troca de jogadores titulares sem queda de qualidade nas atuações (vide campanha vitoriosa e melhor defesa do campeonato até aqui).

A fome de título, no entanto, é gigante para ambos, William se mostrou confiante na vitória, transmitiu o sentimento de seus jogadores também.  A gratidão pela presença de ambos nas Semis e o entusiasmo que ambas as equipes depositam no jogo de Sábado é contagiante! O troféu está cada vez mais parte e o DNA vencedor já é uma realidade. Apertem os cintos, a grande final é logo ali!

 

De olho neles!

Filipe [Galáticos JS] –  Sua carta de apresentação para as Semis é ser vice-artilheiro geral da competição com 13 gols. Nada mal!

LeLeo [Israel da Bola] –  Assistente e goleador, LeLeo é o Maestro da equipe azul e branco.  Merece cuidado redobrado da defesa do Galáticos.

Victinho [Israel da Bola] – Para quem pensa que só a defesa é o ponto forte do Israel da Bola está enganado!   Victinho comanda as ações ofensivas e já soma 10 gols nessa edição do Campeonato Evangélico, sendo atualmente o quinto artilheiro!

DIogo [Galáticos JS] –  Um dos mais crativos do time, Diogo é a maior esperança criativa e preocupação do Israel da Bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *