Em jogo com muitas alternativas, IMSC derrota Kairós FC pelo Carioca Evangélico

Por Jessica Felisbino

No último sábado, 08/04, aconteceu a terceira rodada do Carioca Evangélico, no Campo do Agrião, Alto da Boa Vista. O IMSC venceu o Karóis por 3 x 1, com destaque para Walace, apesar de o time contar com mais de um craque nessa partida. A presença do camisa 7 em campo foi fundamental e seus 2 gol ajudaram a definir a disputa.

A partida começou bem equilibrada, os times se dedicaram, buscaram o gol e foi  um jogo divertido de se assistir. Mesmo com toda a força do Kairós, o IMSC se mostrou mais à vontade em campo desde o início e o primeiro gol não demorou a acontecer. Aos 7′, Diego deu bola para Walace fazer 1×0 para o time da Igreja Metodista de Senador Camará. Mas a reação do time da Terra dos Milagres, de Irajá, foi rápida e Peterson recebeu de Lucas Gomes e deixou tudo igual no placar. O Kairós foi gostando do jogo e passou a chegar com mais perigo, mas sempre errando na hora do último passe. Maurício se apresentava muito bem e era o melhor da equipe azul e vermelho. Matheus perdeu chance clara de virar a partida. Mais objetivo, o IMSC conseguiu chegar ao segundo gol com Jonas. Cada equipe achou um gol quando o adversário levava ligeira vantagem na atuação. Só que o segundo chamou o terceiro do time azul e, com uma aposta singular, Walace fez 3×1.

No segundo tempo as equipes estavam bem similares. Algumas substituições não foram muito bem sucedidas, alguns  passes errados, de ambos os lados. O gigante goleiro do IMSC estava aplacando qualquer tentativa de goleada do oponente.  Um dos eventos foram duas tentativas seguidas do rival. O mais incrível, que eram chutes fortes e o mesmo estava sem luvas. A metade final do duelo não mantinha o mesmo nível da anterior, mas a vontade de ambos não tirava o interesse do público no jogo. O grande problema do time de Irajá na partida foi a falta de calma e pontaria, coisas que sobraram ao IMSC, que soube fazer seus gols na hora certa e administrar a vitória, sem prejuízo das tentativas de ampliá-la.

Na próxima rodada o IMSC tenta a terceira vitória na competição diante do Galáticos da Catedral e o Kairós busca a primeira contra o Albatroz FC.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *