Empate marca grande jogo entre Galáticos JS e Jesus na Área no Carioca Evangélico

Por Lucas Bichão

A quadra central do Campo do Agrião foi agraciada com partidas vistosas no dia 27 de maio. O jogo de 12h30 teve a bela vitória do Israel da Bola sobre o Plenitude 12 pela Grupo A , logo depois ocorreu o embate do Galáticos JS entre o Jesus na Área, este válido pelo Grupo B. O jogo terminou empatado, mas teve emoção do início ao fim. Qualidade técnica também pôde ser vista em campo, tanto dos jogadores de linha como dos arqueiros de ambas as equipes.

A partida começou muito disputada, com as equipes evitando riscos e trocando muitos passes. Porém, isso não evitou uma chuva de chutes em direção às metas de ambos os times. O camisa 7 do Galáticos JS, Victor, teve duas grandes oportunidades para estrear o placar, sendo uma delas sem goleiro, ambas perdidas.

Ao ponto que os jogadores iam esquentando, a partida ficava mais bonita e envolvente. As chances de gol estavam sendo criadas aos montes, não devido a falhas grotescas nas defesas, mas pela criatividade dos times e capacidade de burlar a marcação e encontrar espaços no campo de Society. Da engenhosidade vista nos gramados surgiu uma bela pintura dos pés de Ruan Pablo, que bateu colocado para abrir o placar para o Galáticos JS. Dois gols em duas partidas do rapaz, sendo ambas bonitas obras de arte.

O time do Jesus na Área não demorou para reagir e Danilo tratou de marcar para empatar a partida. O lance teve a assistência de Eduardo e boa tirada do atacante camisa 3 do time de cor alaranjada. Como o jogo estava em velocidade frenética, mais um gol pôde ser visto não muito depois, mas desta vez a favor do Galáticos JS. Diogo recebeu passe de Ruan Pablo e chutou em cima do goleiro, este que falhou e permitiu que a bola balançasse as redes.

O primeiro tempo ainda viu mais uma reação do Jesus na Área, com o time atingindo uma virada que daria maior tranquilidade para o intervalo. Danilo mais uma vez soube aproveitar a chance que teve e fez um gol oportuno, roubando a bola no ataque e marcando para a sua equipe. O camisa 3 ainda foi garçom ao dar assistência para Lucas Gomes promover a reviravolta no placar, 3 x 2.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, estudado e bem jogado. Uma pena para aqueles que não puderam estar presentes no campo para assistir a boa partida que se desenrolava entre Galáticos JS e Jesus na Área. O bombardeio de chutes continuava e os goleiros se viravam para tirar como podiam. Foi em uma espalmada de Fábio, goleiro do Jesus, que os “galácticos” conseguiram empatar novamente a partida, sendo Erick o dono do gol.

Não era possível detectar um favorito a prevalecer no placar final. Nem mesmo depois do golaço de Paulino, que guardou a bola na gaveta para o time alaranjado, a sensação foi de que iria dar vitória para uma das equipes. O 4 x 3 era interessante para o Jesus na Área, não só para os ânimos, mas também para o sonho de atingir algo maior na competição. Porém, a igualdade no placar foi atingida mais uma vez através do segundo gol de Erick no jogo.

Com o final da partida tendo placar de 4 x 4, ambos os times saíram com apenas um ponto muito ruim para ambas, principalmente para o Jesus na Área que joga suas últimas esperanças de classificação contra o Mendes na última rodada. Já garantido nas oitavas, o Galáticos JS vai enfrentar o Betel no próximo sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *