Entrevista com o Craque da segunda rodada do Carioca: Robinho, do MAV.

Depois de uma estreia com derrota, o MAV se recuperou, e muito bem, vencendo o atual bicampeão do Carioca, o Missionários. Qual foi o grande mérito da equipe e o que mudou de um jogo para o outro na sua opinião?

O nosso mérito foi ter colocado em prática o nosso estilo de jogo o tempo todo. Contra o Israel da Bola, colocamos o nosso estilo e terminamos o primeiro tempo vencendo por 2×1, já no segundo tempo, pecamos e por isso saímos derrotados.

Você marcou três vezes e foi eleito o craque da rodada. Você já tem uma certa liderança, junto com o Thiago, dentro do time. Agora também será uma liderança técnica?

Eu era o técnico do time  por entender que precisávamos de liderança fora das quatro linhas, algumas coisas aconteceram e eu resolvi voltar a ser jogador e estou feliz com isso, está dando certo (risos).

Como está sentindo o MAV para essa edição? Dá pra conquistar o título?

Todos os campeonatos da Liga e, que entramos até hoje foi para ganhar; o nível aumentou nessa 4a edição mas confio no nosso plantel, vamos fazer de tudo para conseguirmos esse título inédito.

Você vê semelhanças suas com o Robinho famoso? Porque?

Não vejo (risos). Ele é mais de dar dribles, fazer jogadas de efeito, eu sou mais voltado para fazer gols, jogo bonito é melhor, mas é com gols que se vence.

Qual a principal virtude, ou as principais, para um time ser o campeão de um campeonato tão acirrado como o Carioca?

União e, claro, técnica. Temos exemplos de times desunidos que venceram, mas a cumplicidade é tudo. Ser comprometido com o time é fundamental, abrimos mão de muitas coisas para jogar e sem união, mesmo que tenha diferenças, não há vitórias; e obviamente, ter um elenco qualificado.

Como está vendo o nível dessa edição?

Como respondi anteriormente, essa edição está bem mais disputada, assim que eu gosto. (risos)

Você joga por outras equipes em outros campeonatos? E com o MAV, já conquistou alguma coisa coletiva ou individualmente?

Na própria Liga sou o responsável pelo time Borussia de Realengo, da terceira divisão. No MAV, infelizmente, temos 2 vices campeonatos dos torneios menores. O time tem um título em Realengo, mas eu não fazia parte da igreja na época.

Cite um momento inesquecível dentro de sua Igreja!

A primeira vez que pisei lá, no dia 28/03/16. Estava caído e, desde essa data, pude estar de pé novamente. GLÓRIA A DEUS!!!

Cite um momento inesquecível de seu time do coração!

Sou Flamenguista, e sem dúvidas, o gol do Pet aos 43 do segundo tempo contra o Vasco. Momento mágico.

Qual foi o principal mérito do Tite para mudar totalmente a Seleção em menos de um ano e classificar o time para a Copa com tanta antecedência?

Dar um padrão ao time. Com o Dunga, não tínhamos nada, éramos um bando, e  Tite chegou e como chamamos: “organizou a casinha”. O melhor que nós temos.

Nossa cidade vive um momento muito delicado na economia, política e segurança. No seu modo de ver as coisas, quais soluções a curto e longo prazo podem ser tomadas para melhorar o panorama?

Não sendo cético, mas creio que o panorama não irá melhorar, o mundo jaz é do maligno e estamos no final dos tempos, a bíblia nos adverte que ficarão pior os dias… ELE VOLTARÁ!

Mande um recado aos amigos e torcedores do MAV!

Quero agradecer cada apoio e mensagem de carinho que me deram com essas minha conquista, não ganhamos nada ainda, mas quero dizer para o MAV que faremos tudo o possível para levar esse caneco para a nossa igreja, juntos somos mais fortes. AMO VOCÊS!!!*

NOME: Robson Bomfim Theodorico

IDADE: 29 anos

PROFISSÃO: Consultor de vendas

TIME DO CORAÇÃO: Flamengo

ALTURA: 1,77

POSIÇÃO: Meia/Ala

IGREJA: Ministério Apostólico Vida – MAV

BAIRRO: Realengo

ÍDOLO NO FUTEBOL: CR7

FILME: Indenpence Day

MÚSICA: Minha vida – Ministério Você Pode Adorar (de minha autoria)

ATOR: Will Smith

ATRIZ: Letícia Spiller

NOVELA: Avenida Brasil

PRATO: Lasanha

LUGAR: Maracanã

COR: Amarelo

CANTOR: Jeremy Camp

CANTORA: Gabriela Rocha

FRASE: O calado vence! (Minha mãe: Raquel Theodorico)

MELHOR PARTE DA BÍBLIA: João 3:16

UMA MULHER ESPECIAL:
Minha mãe

JESUS NUMA PALAVRA:
Tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *