Galáticos da Catedral faz 9×0 no Mainé’s FC na sua estreia no Carioca

Por Eduane Pereira

Neste último sábado ocorreu um duelo entre Manié’s FC e Galáticos da Catedral na primeira rodada do Campeonato Carioca Evangélico de 2017. A disputa entre os times iniciou com pouca movimentação em campo e com muita bola parada. Manié’s, que é novo no campeonato, entrou mais fraco na disputa, pois estava com um jogador a menos. No segundo tempo de jogo, o Galáticos deu o seu melhor em campo, vencendo o time adversário por 9×0, com merecimento de destaque ao Alexandre, que marcou quatro vezes na partida.

Os times entraram em campo com pouca marcação, cautelosos com as estratégias e utilizando pouco toque de bola. O Galáticos aproveitou que o time rival estava mais indefeso e utilizou suas habilidades em campo para atacar os novatos no campeonato. Mas o primeiro gol do Galáticos da Catedral só saiu com 10 minutos de primeiro tempo quando o camisa 100, Alexandre, aproveitou o momento exato para marcar um golaço, sem assistência, em seguida Kelvin deu um toque para Alexandre que marcou mais um belo gol no time de vermelho.

O Mainé’s sentiu a pressão de dois gols e criou uma jogada elaborada entre Matheus e Johnny que por pouco não marcou um gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, Alexandre fez mais um belíssimo gol com a ajuda de Marcos Antônio que deu o passe no momento exato. Lucas Abreu com Kelvin tentou marcar o quarto gol, mas não tiveram sucesso.

No segundo tempo de jogo, o Mainé’s mostrava-se perdido em campo e sentindo o cansaço que os jogadores do time branco e rosa deram. Vencendo por 3×0, o Galáticos retornou para o campo mostrando sua técnica com a bola e marcando duro o time rival. Com 5 minutos de bola rolando, Kelvin deu um passe para Marcos que veio pela lateral e marcou o gol, em sequencia Arthur Silva bateu cobrança de falta com um toque leve e estratégico para Rodrigo Nobre que pegou a bola no momento certo e fez um golaço para o seu time. 5×0.

Com uma troca no time branco e rosa, Alexandre retornou para o jogo e brilhou mais uma vez no campo do Agrião, marcando seu quarto gol na partida. O Galáticos com o placar de 6×0 não deixou o cansaço abater e marcou seu sétimo gol com um chute bonito de Lucas, em seguida ele deu a assistência perfeita para Arthur que marcou o oitavo gol. Nos minutos finais,  Alexandre Perrone entrou em campo e fez belos lances no jogo, mas o nono gol só saiu quando Leonardo Duarte deu um toque para Lucas que marcou mais um belíssimo tento.

O jogo terminou 9×0 para o Galáticos da Catedral que fez uma bela partida, com ótimos lances e boas estratégias em campo. E o merecimento de destaque foi ao camisa 100, Alexandre, que marcou 4 gols durante o duelo e ao Alexandre Perrone, técnico-jogador, que ajudou o time na sua breve passagem durante o jogo.

Na segunda rodada, o Galáticos da Catedral tem um difícil duelo contra o Ágape F7 e o Mainé’s FC encara o Kairós FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *