Galáticos JS passa por cima do Raridade na estreia do Carioca

Na abertura do Carioca Evangélico 2017/1, o Galáticos JS, quarto colocado da edição passada, enfrentou um velho conhecido, o Raridade, equipe que derrotou na primeira fase em 2016/2, e com certa facilidade voltou a vencer nesse último domingo de março. Com um futebol moderno, técnico e de muita movimentação, o time que agora veste vermelho venceu por 9×2 com destaque para a dupla Diogo e William, com quatro gols e três assistências.

O início de jogo foi truncado, o Raridade até ofereceu certa resistência, mas com o tempo o Galáticos JS mostrou porque é considerado um dos favoritos ao título dessa edição. Filipe fez o primeiro do time de Ramos, após receber belo passe de Diogo, o nome do jogo. Cinco minutos depois, foi a vez de Filipe servir Victor para ampliar. O exemplar time do Raridade lutou muito e conseguiu diminuir com Ronaldo. Na primeira metade da partida, essa diferença nem foi tão clara, o jogo foi mais parelho. Enquanto o Galáticos ainda sentia qual o melhor modo de atuar, meio que tímido, o Raridade começou muito bem, marcando certo e bem distribuído em campo. No entanto, no segundo tempo, o jogo se tornou de um time só. A equipe vermelha conseguiu colocar a bola no chão e não tomou conhecimento da garra do adversário, que acabou sucumbindo ao melhor futebol do rival.

No segundo tempo, William fez o terceiro do JS, recebendo passe de Diogo. O quarto foi de Diogo, após bela triangulação. O que chama atenção da equipe de Ramos é a forma categoria de atuar atacando o adversário, sempre com muita velocidade e técnica. Na edição passada já era assim, mas nesse segundo tempo o time se mostrou mais maduro e consciente, dando mostras de que vem muito mais forte para essa competição. O quinto gol saiu de um frango do goleiro Hyeres em chute de William. O sexto gol nasceu de uma linda enfiada de bola de Diogo para arremate preciso de Eduardo. Breno fez o segundo ro Raridade colocando 6×2 no placar. Murilo fez o sétimo, Marcus Vinicius o oitavo, todos os dois com assistência de Filipe, e William fechou a goleada. Placar final 9×2 Galáticos.

Na próxima rodada, o Galáticos JS enfrenta o Partidários e o Raridade enfrenta o GDC FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *