Galáticos JS vence Sete Vezes Mais em jogo de alto nível pela segunda rodada do Carioca

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 1 de setembro, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por um duelo entre o Galáticos JS e o Sete Vezes Mais no campo do Pau Ferro. O Galáticos, que teve uma ótima estréia no campeonato, mostrou iniciativa em campo e dominou o primeiro tempo de jogo. Já no segundo tempo, o Sete Vezes Mais mostrou determinação e empatou o placar, mas com habilidade o Galáticos JS conseguiu a vitória no final da partida por 5×4. O craque foi o camisa 7, Wembley, autor de um gol e uma assistência.

O primeiro tempo iniciou com Filipe marcando um golaço com a assistência de Wembley, em seguida Pedro Henrique tocou a bola para Ronaldo que não perdeu tempo e empatou o placar. Alus bateu a cobrança de falta para Wembley que chutou forte para o gol, mas não teve sucesso, a bola passou raspando. Alus retomou a bola e deu um chute certeiro, mas Bruno agarrou em tempo.

Aos 20 minutos de bola rolando, a dupla, Alus e Wembley, buscou o desempate com uma jogada ensaiada na cobrança de falta, o camisa 7 bateu para Alus que chutou forte para o gol, mas Bruno espalmou para fora. Em seguida, Alus deu um chapéu no goleiro e marcou um golaço, 2×1. No final do primeiro tempo o Sete Vezes Mais buscou o gol, Pedro Henrique roubou a bola de Wembley e tocou cruzado para Ronaldo, mas o camisa 20 não conseguiu finalizar.

O Galáticos JS retornou para o campo com um bom ataque e muito determinado, com apenas dois minutos de segunda etapa, Wembley marcou um golaço, Bruno tentou defender, mas a bola foi em cheio no gol. O Sete Vezes Mais tentou recuperar o tempo perdido com Leonardo, o camisa 10 correu sozinho e chutou bonito para o gol, mas Otacílio defendeu. Na sequência, Ronaldo deu o passe para Whashington que tocou para Leonardo, o camisa 10 deu um chute preciso, mas pegou em cheio na trave.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Diogo marcou o quarto gol do Galáticos. A equipe de azul se desesperou em campo e arriscou chutes ao gol, mas o goleiro Otacílio fez boas defesas. Faltando 7 minutos para terminar o jogo, o Sete Vezes Mais forçou o ataque e marcou o gol, Leonardo tocou para Joesley que concluiu com um lindo gol. Em seguida a equipe do Vidigal marcou dois gols e empatou a partida, Whashington marcou um belo gol com assistência de Marlon, seguido por um golaço de Joesley e o passe de Ronaldo.

No final da partida, com o placar empatado, 4×4, os times se desesperaram e buscaram a vitória. O Galáticos criou mais uma jogada nos minutos finais e desempatou o jogo, Victor deu um toque certeiro para Filipe que finalizou com belo gol. O Sete Vezes Mais tentou empatar na sequência, mas a partida encerrou com a merecida vitória do Galáticos JS por 5×4. O destaque do jogo foi o camisa 7, Wembley, autor de um gol e uma assistência.

Notas:

Wembley Mendonça – 9,0: O meia do Galáticos JS teve um bom desempenho no jogo, criou ótimas jogadas, foi autor de um golaço e uma assistência.

Filipe Oliveira – 8,5: O meia do Galáticos JS se destacou no jogo, marcou dois gols, participou das jogadas coletivas e aproveitou as oportunidades em campo.

Joesley Monteiro – 7,0: O pivô Sete Vezes Mais marcou dois gols, se destacou no segundo tempo do e soube aproveitou as oportunidades em campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *