GDC vence Betel por 2×1 e garante classificação antecipada para as Quartas de Final do Torneio de Inverno

Por Eduane Pereira

A segunda rodada do Torneio Evangélico de Inverno foi marcada por confronto movimentado, intenso e difícil entre as equipes do GDC FC e do Betel FC. Os dois tempos da partida foram evidentes em deixar claro que ambos os times estavam equilibrados em campo, jogaram duro, com garra, realizando uma boa marcação e ótimos ataques.

O Betel, que veio de uma derrota na primeira rodada, entrou em campo com iniciativa e marcou rápido um golaço no primeiro tempo de jogo, abrindo o placar, mas com audácia o GDC FC virou o jogo e venceu por 2×1, com merecimento de destaque ao camisa 2, Patrick Machado, autor do gol da vitória.

O primeiro tempo se iniciou com o GDC dominando a bola e fazendo ótimos lances. Eduardo fez um belo passe cruzado para o camisa 11, Caique, que tentou chegar ao gol, mas os jogadores do Betel foram mais rápidos e impediram. Na sequência, Patrick veio sozinho com a bola e chutou forte para o gol, mas o goleiro Magno da Silva fez uma bela defesa para o seu time.

Aos 10 minutos de jogo o camisa 5, Carlos Cezar, encontrou a oportunidade perfeita e, com um chute certeiro, marcou um golaço nos rivais, sem assistência. Vinicius deu um chute bonito na tentativa de marcar o segundo gol para o seu time, mas a bola foi direto na trave do GDC FC.

A disputa pela bola agitou os times no campo do Agrião e o GDC buscou uma oportunidade de igualar o placar armando e contra-atacando contra o Betel FC. Mas a chance só veio no final do primeiro tempo quando Allan tocou para Brendo Luiz que deu a assistência perfeita para o camisa 5, Josivan, que marcou um belíssimo gol e empatou a partida, 1×1.

No segundo tempo da partida as equipes retornaram ao campo com jogadas ofensivas e buscando uma oportunidade para desempatar o jogo. Patrick fez um belo lance e tentou marcar dando um chute forte que pegou muito alto e passou por cima do gol. Vinicius Silva também tentou desempatar o jogo com um belo chute na direção do gol, mas Cristiano defendeu seu time e espalmou a bola para longe.

O time de amarelo e vermelho diminuiu a marcação em cima dos adversários e deu a chance que o GDC buscava para virar o jogo. Aos 20 minutos de partida, Allan deu um toque de bola no momento exato para o camisa 2, Patrick, marcar um golaço no Betel FC, desempatando o jogo. O Betel buscou o gol com Vinicius, mas o time de laranja e preto dificultou as chances do camisa 11 e segurou o placar de 2×1 até o final da partida.

Finalizou o jogo com a vitória do GDC FC de 2×1, com o merecido destaque ao camisa 2, Patrick Machado, autor de um belíssimo gol que desempatou a partida. Os times fizeram um excelente jogo, equilibrado e justo, mas o GDC FC teve um melhor aproveitamento.

Já classificado, mas de olho no primeiro lugar do grupo e na vantagem do empate nas quartas, o GDC encerra a primeira fase no próximo sábado diante do Vivendo em Triunfo. Já o Betel FC, sem nenhum ponto, luta pela vaga contra o MAV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *