Gênesis FC volta a brilhar, faz 9×1 no Galáticos da Catedral e mantém 100% de aproveitamento no Carioca

Por Thainá Armenio

Com direito a goleada de 9×1 e pedido de música do craque da partida, Vinícius Caravela, Gênesis FC e Galáticos da Catedral se enfrentaram neste último sábado (07/04) no campo Pau Ferro pelo Carioca Evangélico. A terceira vitória seguida do time do Estácio o coloca de vez como um dos candidatos ao título dessa edição. Ao Galáticos resta o sinal vermelho para não ficar, mais uma vez, de fora da fase final da competição.

A partida se iniciou calma, com pequenas finalizações e lances de bola parada. Aos poucos o jogo foi tomando seu devido formato e, com a cobrança de falta do camisa 42, Eduardo Magalhães, e grande defesa do goleiro Evandro da Silva, foi inaugurado o primeiro lance com direito a ”UUUUH” do jogo.

Assim a partida ganhou movimento e, antes do fim do primeiro tempo, com o passe de Marcelo Gomes, o camisa 10, Marlon, marcou duas vezes para o Gênesis, com direito a cobrança de falta e furo da barreira.

O segundo tempo se iniciou com força total, pode-se dizer que o jogo começou de verdade nessa etapa. Com mais agitações em campo e lances de tirar o fôlego, o Gêneses FC liderou a partida, se transformando no verdadeiro protagonista do campo. O craque da partida, Vinicius, camisa 30 do Gênesis, foi o maior responsável por passes e gols lindos, balançando a rede por 4 vezes. Antes do fim, o time do Galáticos conseguiu marcar em um lance calmo com o camisa 22, Matheus Moreira na pequena área. Com toda tranquilidade e bom futebol, o craque Vinícius Caravela marcou os últimos dois gols da partida, com os passes de seus colegas de time e furando marcações severas dos adversários.

Com lances e ótimo trabalho em equipe, o jogo deste sábado mostrou o verdadeiro fair play, que mesmo sendo alvo de uma goleada de 9×1 o time do Galáticos da Catedral manteve a calma e seguiu o jogo com respeito ao time rival. Parabéns ao vencedor e ao perdedor que fizeram em campo tudo aquilo que o verdadeiro futebol pede.

Na próxima rodada um teste de fogo para os meninos do Gênesis: O atual campeão Vivendo em Triunfo. Já o Galáticos encara o bom momento do Vencedores em Jesus.

Notas: 

Camisa 30 – Vinícius Caravela: 9

Camisa 10 – Marlon dos Santos: 8

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *