Gênesis x Vivendo em Triunfo e Guerreiro x Talentos da Fé são os destaques da quarta rodada do Carioca nesse sábado

Nesse sábado acontece a quarta rodada do Carioca Evangélico com destaque para dois jogos: Gênesis FC x Vivendo em Triunfo e Guerreiro FC x Talentos da Fé. É a penúltima rodada da fase de classificação e algumas vagas já podem ser preenchidas.

MAV x Galáticos do Céu

Um dos bons jogos do dia. Os dois últimos invictos do grupo C se enfrentam de olho na liderança da chave, que é do MAV. O time de Realengo tem o favoritismo pela maior experiência, mas terá que suar pra sair de campo com a vitória, pois o Galáticos do Céu já mostrou ser uma equipe de muita qualidade.

Jesus na Área x Sete Vezes Mais

Campeão da primeira edição, o Jesus na Área não vem fazendo um bom carioca, mas entra nessa partida com o favoritismo pelo peso da camisa. Seu adversário também não tem bom desempenho e a vitória é essencial para ambas as equipes permanecerem com chances de classificação para a segunda fase.

Gênesis FC x Vivendo em Triunfo

O jogo do dia. O atual campeão, favorito, que vem jogando o fino contra uma das sensações da competição. Ambos tem três vitórias e aparecem como as melhores equipes do campeonato. Quem vencer dará passo largo e, praticamente, decisivo para ir direto paras as quartas de final como primeiro do grupo. Jogão.

Guerreiros de Cristo x União IBV

As duas equipes dividem a lanterna do grupo B com três derrotas e novo revés praticamente elimina uma delas. O União IBV começou mal, mas mostrou bom futebol na rodada passada e surge como favorito no jogo. O Guerreiros de Cristo mostrou muita garra até aqui, mas será preciso muito mais que isso para sair de campo com a vitória.

Galáticos da Catedral x Vencedores em Jesus

Mesmo com uma experiência maior, o Galáticos da Catedral está bem abaixo do adversário nessa edição e terá que jogar contra isso e o favoritismo dele para conquistar sua segunda vitória. O Vencedores em Jesus até quando perdeu mostrou qualidade e nova vitória o classifica, ao menos, para as oitavas.

Raridade x MRFC

O Raridade vinha bem no carioca até perder na rodada passada para o MAV. No entanto, ainda tem futebol para ser considerado o favorito no duelo contra o MRFC, uma equipe ainda sem identidade nessa edição. No embolado grupo C, a vitória nessa rodada é fundamental para estar na segunda fase.

Guerreiro FC x Talentos da Fé

Outro grande jogo do dia. As duas equipes dividem a liderança do grupo B e o Talentos da Fé tem a vantagem de um gol na ponta. O duelo mais difícil de se apontar o favorito, mas o Guerreiro leva essa por detalhes mínimos. Quem vencer dará passo largo para avançar direto às quartas na segunda fase.

Arsenal do Céu x Missionários FC

Nas duas vezes que empatou no carioca, o Missionários poderia ter vencido e, também, pelo enorme peso de sua camisa, aparece como favorito nesse duelo. O Arsenal do Céu, com um empate e duas derrotas, precisa da vitória até mais que o adversário, para continuar sonhando com a segunda fase.

Barcelife x Real BR

Bom jogo pelo gupo B. O Barcelife se mostrou mais sólido até aqui e parece ter mais condições de sair de campo com a vitória. É o favorito. O Real é uma incógnita nessa edição e precisa resgatar seu melhor futebol para derrotar a forte equipe adversária. A vitória deixa o time de Piedade até mesmo perto de brigar pelas quartas. Para o Real é essencial para passar de fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *