Guerreiro FC goleia Barcelife e conquista terceira vitória no Carioca

Por Thainá Armenio

Guerreiros FC e Barcelife se enfrentaram neste último sábado (07/04) no campo do Pau Ferro pela 3ª rodada do carioca evangélico. O jogo foi quente, com os ânimos à flor da pele e com direito a goleada de 5×1 do Guerreiro FC, a partida foi daquelas de tirar o fôlego.

Logo no início o time amarelo e preto avançou nas finalizações, acelerando o jogo e prometendo que ali teria uma partida com bom futebol. O Barcelife resistiu e demonstrou que ali tinha time e tanto fez que o goleiro com toda garra espalmou a primeira finalização do camisa 5 e craque da partida, Bruno. Os lances foram se desenvolvendo e, com a grande pressão em campo e do banco de reserva, os nervosos se afloraram. Desentendimentos foram uma das características desse jogo, mesmo assim, os times mantiveram a calma e disputaram em campo aquela possível rivalidade que ali nasceu.

Lances com jogadas ensaiadas, incríveis finalizações  e qualquer recurso para deixar este jogo bonito foram utilizados. Como o belo lance do camisa 17, Thiago Machado, com os passes certos de seus colegas do Barcelife, que avançou com tudo na lateral direita, mas sem conseguir o gol. Aliás, a falta desles não tiram o brilho de uma boa primeira etapa. A disputa foi bem equilibrada, mas houve muito estudo por parte das duas equipes.

No segundo tempo o jogo que não poderia melhorar, MELHOROU! Em um lance no meio de campo, com assistência de Diego de Araújo, Luis Victor marcou para o Barcelife, desengasgando o tão esperado primeiro gol da partida.

O time do Guerreiro FC não se abalou e mostrou a que veio. Após o empate na cobrança de falta de Ernesto, Gilson Rodrigues com velocidade e categoria marcou colocando o placar em 3×1.

O trio ternura: Bruno dos Santos, Ernesto Nascimento e Ronald dos Santos foram responsáveis por lances incríveis, repletos de bom futebol e ótimo trabalho em equipe. Em uma incrível sequência, juntos protagonizaram os cinco gols do time amarelo e preto em cima do Barcelife, finalizando a partida em 5×1.

O time do Guerreiro FC mostrou que é preciso ter calma em meio ao momento de nervosismo, e  bom futebol para ter um jogo limpo, demonstrando que são os verdadeiros Guerreiros em campo.

Notas: 

Bruno dos Santos: 9 (por manter a equipe unida e fazer um bom futebol)

Ernesto Nascimento: 8 (Por trabalhar junto do time e realizar incríveis passes durante a partida.)

Marcelo de Castro: 4 Por cenas lamentáveis de desentendimento em campo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *