IMSC goleia Albatroz na estreia com show da dupla de irmãos Walace e Wellerson

IMSC, representante da Igreja Metodista de Senador Camará, e Albatroz, time da Primeira Igreja Batista de Agostinho Porto, em São João de Meriti, se enfrentaram na primeira partida de suas histórias dentro do Carioca Evangélico. Em campo duas belas equipes, com variações interessantes, boa marcação e alguns talentos. Após uma boa partida de futebol, o IMSC goleou o adversário por 5×1, mostrando força e uma dupla de irmãos que promete fazer chover nessa edição.

Toda estreia é nervosa e os primeiros minutos foram dessa forma para as duas equipes que debutavam na competição. Com o passar do tempo, as jogadas começaram a sair e o jogo mostrou a sua verdadeira cara. Mais organizado e consistente, o IMSC abriu o marcador com um chute de Walace. Logo veio o segundo gol, num chutaço do zagueiro Diego. O Albatroz, apesar de alguns erros pontuais, também fazia um bom jogo, mas esbarrava na boa atuação defensiva do adversário e na sua forte marcação. A forma de jogar das duas equipes se assemelhava, inclusive. Mas os irmãos Souza dos Reis fizeram a balança pender para o lado azul escuro da partida. A dupla se saiu muito bem na parte ofensiva da equipe e levou a loucura a marcação adversária. O gol que Wellerson, irmão de Walace, marcou, o terceiro do time de Senador Camará, foi digno de placa. O atacante mostrou perícia, técnica, habilidade e precisão. Fantástico. Por causa da dupla de irmãos e da boa atuação de Diego, que não deixou a bola adversária passar e ainda fez o seu num outro belo gol, o IMSC foi para o intervalo vencendo.

O segundo tempo mostrou um Albatroz muito mais ligado e dominando as ações nos primeiros minutos. Tanto que Luan deu bom passe para Tacio diminuir para o time de São João de Meriti. O jogo mudara. Mais agudo no ataque e acertando mais os passes, o coletivo do Albatroz passou a fazer a diferença e a impressão era que a equipe ia pressionar pelo empate. Ledo engano. Não que o time fosse mal ou perdesse a força nessa busca; mas os irmãos Souza dos Reis trataram de mostrar quem é que mandava naquela peleja. Com mais um gol para cada um, Walace e Wellerson colocaram 5×1 no placar e levaram três pontos muito importantes para a Zona Oeste, na primeira vitória da equipe no Carioca Evangélico.

Foi um jogo onde o individual superou o coletivo. Mas o duelo mostrou duas equipes de força nessa disputa. Na próxima rodada o IMSC enfrenta o Ousadia FC e o Albatroz encara o Atletas de Cristo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *