MAV faz bom jogo coletivo, derrota Raridade e assume a liderança do grupo C do Carioca

Por Eduane Pereira

No último sábado, 07 de Abril, ocorreu a terceira rodada do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por uma disputa entre o MAV e o Raridade. As equipes se enfrentaram no campo do Pau Ferro. O Raridad,e que estava invicto e liderava o grupo C, acabou errando muito na partida e perdeu de 5×2 para o MAV que brilhou do começo ao fim do jogo. Os jogadores do time de Realengo jogaram unidos, realizaram boas jogadas ofensivas, marcaram duro o adversário e mereceram a vitória e a liderança no grupo. O destaque do jogo foi o camisa 11, Igor Lemos, autor de dois gols.

O MAV entrou em campo com iniciativa e dominou a posse de bola, com 2 minutos de jogo João Marcos deu um toque para Igor que finalizou com um belo chute certeiro, sacudindo a rede do time adversário. A equipe de azul e branco estava muito focada na partida e fazendo ótimas jogadas, enquanto que o Raridade permanecia lento e inoperante. Na melhor jogada do time da Baixada, Raphael deixou com Orlando que mandou na trave.

O Raridade buscou o empate pela lateral, mas não conseguiu finalizar a jogada, o time do MAV marcou duro os adversários. Wallace fez uma bela tentativa em uma jogada individual, mas o goleiro Salomão agarrou em tempo. Rennan também buscou o gol, o camisa 99 deu um toque para João Marcos que cruzou e chutou forte, mas passou raspando pela trave. No final do primeiro tempo, o MAV marcou seu segundo gol em uma jogada sensacional, Henrique correu com a bola e cruzou para João Marcos que no momento exato tocou para Robson que cabeceou e marcou um golaço.

Os times retornaram para o segundo tempo com garra, mas o Raridade ainda errava muito na troca de passes e nas jogadas coletivas, o que deu a chance ao MAV marcar outro gol, Rennan deu o passe para Eric que recebeu e concluiu com chute certeiro. 3×0. Aos 15 minutos a equipe de azul e branco marcou dois golaços seguidos, Rennan marcou um belíssimo gol com assistência de Lucas Fernandes, e na sequência o camisa 12 deu o passe no momento exato para Igor que finalizou. 5×0.

Faltando 10 minutos para terminar o jogo e o MAV vencendo de 5×0, os jogadores recuaram em campo e diminuíram a marcação, o Raridade aproveitou e criou algumas jogadas, Carlos Roberto e Alex buscaram o gol, mas o goleiro do MAV defendeu brilhantemente, mas nos últimos minutos Alex foi ágil com a bola e marcou um golaço, na sequência o camisa 11 marcou outro gol, ambos sem assistência.

O jogo encerrou com a vitória do MAV de 5×2 e a liderança no grupo C. O time de azul e branco jogou muito e está em seu melhor momento no campeonato, toda a equipe estava entrosada em campo, criando jogadas coletivas e estratégias acertadas. O Raridade não teve um bom desempenho em campo, com muitas falhas defensivas e pouca inspiração no ataque. O destaque do jogo foi o pivô Igor Lemos, autor de dois gols do MAV.

Notas:

Igor Lemos – 8,5: O pivô do MAV jogou muito durante toda a partida, logo no início do jogo Igor aproveitou e marcou um golaço, no segundo tempo o pivô manteve o ritmo, continuou jogando muito bem e marcou o seu segundo gol na partida.

Alex Oliveira – 7,0: O pivô do Raridade teve algumas falhas no primeiro tempo, mas retornou para o campo com muita garra e carregou o time nas costas, que estava perdendo de 5×0. Alex marcou no finalzinho da partida dois golaços seguidos e amenizou a goleada que o time de branco e azul deu no seu time.

Moises Santos – 4,0: O fixo que atuou como goleiro teve muitos erros durante toda a partida, não conseguia defender o seu time e foram poucas as vezes que impediu o gol. No segundo tempo o jogador estava muito nervoso em campo e desconcentrou o time, o que só prejudicando mais a equipe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *