MAV finalmente “estreia” no Torneio de Inverno, derrota Betel FC e se garante nas Quartas

Por João Godoy

MAV e Betel entraram em campo para um jogo em que vontade não iria faltar. Saindo na frente do placar, o MAV sofreu um pouco com a equipe do Betel, mas saiu com a vitória do Campo do Agrião por 3×2 e também com a classificação para as quartas garantida.

A partida começou com o MAV tendo as melhores chances e querendo abrir o placar. Aos 4 minutos, Dário recebeu dentro da área e colocou a bola pra dentro das redes, abrindo o placar para a equipe de Realengo. Na sequência, o Betel respondeu com Vinicius, que chutou e Ronaldo, goleiro adversário, fez boa defesa. Aos 6 minutos, Thiago fez belo gol do meio da rua e ampliou a vantagem para o MAV. A equipe do Betel apostava no contra-ataque, mas parava no goleiro adversário. Ronaldo foi se tornando o nome da primeira etapa e do jogo. Com suas defesas, ele salvou sua equipe em várias oportunidades durante a partida. Aos 22 minutos, o  Betel conseguiu diminuir o placar, em cobrança de pênalti de Vinicius. O primeiro tempo, dominado pelo time azul e branco, terminou em vantagem para eles de 2×1.

A etapa final tem seu apito inicial e o Betel se mostrou melhor na partida, com muita velocidade e vontade, passando a pressionar o MAV, sempre bem amparado e salvo por seu goleiro. Nesse cenário, a saída do MAV foi apostar nos contra-ataques, mas não saiu como o esperado e a falta de encaixe acabou deixando a partida bem indefinida. Aos 10 minutos, Thiago perdeu chance incrível para o MAV, perdendo a oportunidade de aumentar a vantagem para sua equipe. Mas, aos 12 minutos, o gol do desafogo apareceu; em cobrança de escanteio de Thiago, o camisa 10, João Marcos, completou para o fundo das redes e colocou 3×1 no placar para sua equipe. No apagar das luzes, aos 25 minutos, o Betel conseguiu seu segundo gol com Reinaldo. Porém, não dava mais tempo e o juiz da partida apitou o fim do embate, o qual o MAV saiu vitorioso.

Como era uma disputa direta entre as equipes por uma vaga como um dos melhores terceiros, o MAV acabou carimbando sua passagem para as quartas e o Betel, por sua vez, acabou sendo eliminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *