MAV goleia Águias FC e ainda sonha com primeiro lugar do grupo A no Carioca Evangélico

Por Eduane Pereira

No último sábado ocorreu a disputa entre MAV X Águia FC, pela sexta rodada do Carioca Evangélico. O jogo iniciou com o MAV dominando a partida e terminou com o time goleando o adversário. O Águia que esteve menos ofensivo durante o duelo, teve um melhor desempenho no segundo tempo de jogo. Apesar de os jogadores do time preto terem feito boas estratégias em campo, foi o time azul e branco que levou a melhor na disputa, marcando 8×4 e confirmando sua classificação para a próxima fase do campeonato. O destaque do jogo foi Thiago Muri, com dois gols e três assistências.

A sexta rodada do Carioca Evangélico ocorreu no inicio da tarde de sábado, marcado por confronto movimentado. O MAV, que vem fazendo um ótimo campeonato, mostrou ser um time forte, unido e ofensivo em campo. Já o Águia FC, que não teve nenhuma vitória durante o torneio, aproveitou bem os momentos que o time rival recuou em campo e realizou grandes jogadas.

No primeiro tempo da disputa o time de azul e branco teve o domínio do jogo e iniciou o duelo marcando um golaço com o camisa 10, Henrique Rodrigues, que teve assistência do Thiago Muri. Em sequencia Victor Coutinho deu um toque estratégico para Thiago Muri que marcou um belíssimo gol para a sua equipe. O time de camisa verde e preto não teve um bom desempenho no primeiro tempo e também não fez uma boa marcação no time adversário, dando abertura exata para Thiago Muri marcar seu segundo com o passe de Robson Bomfim, 3×0.

Aos 20 minutos de jogo saiu o quarto gol do MAV, Henrique deu um belo passe para o camisa 12, Dario Bento, que marcou um golaço nos rivais. O Águias perdendo de 4×0 tentou uma jogada com Steven e Mateus dos Santos, que por pouco não abriram o placar para o seu time. No último minuto do primeiro tempo Thiago Muri viu a oportunidade para o quinto gol do seu time e deu um toque inteligente para Dario que marcou mais um belo gol.

No inicio do segundo tempo de jogo o MAV conseguiu marcar mais um gol na equipe adversária, com um belo toque do George Michael para Marcos Vinicius que deu um chute preciso para o gol. O time de azul e branco deu uma recuada em campo, mas manteve as jogadas estratégicas e, mesmo com um jogador machucado, a equipe vencia a partida por 6×0. O Águias FC, que realizou poucos ataques no primeiro tempo, voltou para o campo com algumas jogadas mais ofensivas e arriscando chutes para o gol.

Aos 10 minutos o time verde e preto fez um ótimo ataque com Hebert que cruzou bonito para Steven marcar o primeiro gol do seu time. Em seguida saiu o segundo gol e o terceiro do Águias FC. Rodolfo deu a assistência para Hebert que marcou belíssimo gol e logo após o camisa 21, Hebert, veio sozinho pela lateral e marcou mais um golaço, 6×3.

O MAV tinha uma grande vantagem em cima do Águias e tentou recuperar o deslize dos três gols seguidos retornando ao ataque ofensivo com Marcos Vinicius que marcou mais um belo gol com a assistência de Dario, 7×3. Faltando oito minutos para o final do jogo, o time de verde e preto passou sufoco na tentativa de marcar mais um gol nos rivais, mas Rodolfo aproveitou o momento exato para tocar a bola para Steven que marcou mais um golaço.

A equipe de azul e branco aproveitou que os jogadores do Águias mostravam cansaço e marcou o oitavo gol feito pelo Thiago Torres que recebeu a assistência de Thiago Muri, o camisa 99 também deu um ótimo passe para Dario que chutou forte para o gol, mas o goleiro do Águias defendeu no último minuto do jogo.

A disputa finalizou com a vitória do MAV de 8×4, com o merecido destaque ao camisa 99, Thiago Muri, autor de dois gols e três assistências. Apesar do Águias FC não ter feito um bom jogo, soube mostrar no segundo tempo da partida ótimos lances. O MAV segue para a próxima fase do campeonato e o Águias está eliminado.

Na próxima rodada o MAV enfrenta o Puritanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *