MR FC derrotra GD FC, com mais um show de Eduardo, e conquista o terceiro lugar do Carioca

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 09 de Dezembro, ocorreu a disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Carioca Evangélico, marcado por um duelo intenso, disputado e duro entre as equipes do MR FC e GDC FC que se enfrentaram no campo do Pau Ferro. No início da partida, a equipe do GDC fez ótimas jogadas e dominou o jogo, mas com o decorrer da bola rolando o time de vermelho e branco intensificou o ataque e melhorou na troca de passes, aproveitando para abrir o placar e estabelecer a vitória do terceiro lugar do campeonato.

O MR FC, que fez um ótimo campeonato pelo grupo A e depois na fase de mata-mata, mostrou sua força e habilidade em campo, manteve a vitória durante toda a partida, vencendo o time de Caxias por 5×2 e levou o título de terceiro lugar do campeonato. O merecido destaque foi ao camisa 10, Eduardo, autor de dois golaços e duas assistências.

O jogo iniciou com o ataque do GDC, Brendo Luiz deu um belo chute para o gol, mas pegou em cheio no travessão. O MR também fez uma boa tentativa de abrir o placar com Felipe que partiu para o ataque e chutou para o gol, no entanto, não esperava pela belíssima defesa do goleiro da equipe adversária. Brendo Luiz retornou com a bola e chutou fraco para o gol, mas Alexsander defendeu brilhantemente seu time.

Até aos 10 minutos do primeiro tempo o GDC estava dominando o jogo e fez boas tentativas de gol, já o MR que iniciou o duelo errando muito na troca de passes, só depois que reagiu em campo, partindo para uma marcação forte em cima dos rivais de Caxias. Eduardo viu a chance de marcar o primeiro gol, o camisa 10 deu um belo chute cruzado do escanteio para David que cabeceou para o gol e abriu o placar.

O confronto ficou mais intenso e o time de laranja e preto partiu para o ataque, Charles deu um toque rápido para Allan que chutou forte para o gol, Alexsandre tentou agarrar, mas a bola entrou certeira no gol e empatou a partida. Na sequência o MR buscou o desempate, Felipe deu o passe no momento exato para Gilmar que chutou cruzado e marcou um golaço, 2×1.

Aos 20 minutos de jogo, o GDC fez uma troca de goleiro, dando a chance perfeita para o time de vermelho e branco marcar outro golaço, Eduardo, sem assistência, chutou bonito e marcou o terceiro gol para o MR, o goleiro do GDC tentou impedir a entrada do gol, mas não alcançou a tempo. No final do primeiro tempo, o MR fez uma jogada incrível, Felipe driblou os adversários e tocou para Gilmar que devolveu para o camisa 11 que finalizou com chute preciso para o gol, mas o goleiro do GDC agarrou.

No segundo tempo da partida a equipe de laranja e preto pressionou em busca o segundo gol, já o MR manteve a marcação forte em cima do GDC, mas diminuiu no ataque. Aos 8 minutos de bola rolando Eduardo deu um chute forte, mas a bola pegou em cheio na trave. Em seguida Julio Cesar roubou a bola dos rivais e chutou alto para Charles que recebeu e tocou para Brendo Luiz que finalizou com um golaço para o GDC, 3×2.

O MR vencendo pela diferença de um gol buscou aumentar o placar com Daniel, o camisa 3 driblou os rivais e tocou para Gilmar que chutou bonito para o gol, mas o goleiro da equipe de Caxias defendeu firmemente. Aos 20 minutos do segundo tempo o time de Campo Grande marcou belíssimo gol em cima do GDC, Eduardo deu o passe para Gilmar que concluiu com um golaço.

No final da partida saiu o quinto gol do time listrado, Jose Ricardo roubou a bola e chutou para Eduardo que correu pelo meio do campo e deu o passe para David que sacudiu a rede do time rival. Vencendo por 5×3, o time de vermelho e branco fez ótimas jogadas coletivas e marcou duro o GDC FC, que chegou a fazer algumas tentativas na reta final da partida, mas não teve sucesso. No último minuto David tentou marcar o gol sem assistência, mas o goleiro de Caxias fez uma bela defesa.

O jogo encerrou com a merecida vitória do MR FC e o titulo de terceiro lugar na 5° Edição do Campeonato Carioca Evangélico, por 5×3, o time fez um ótimo ataque, marcou duro o GDC, fez boas defesas e mostrou com habilidade o incrível jogo coletivo da equipe de Campo Grande. O destaque da partida foi Eduardo, autor de dois gols e duas assistências. Ambas as equipes fizeram um bom jogo, agitado e muito intenso, mas o MR dominou as ações, teve um melhor aproveitamento e soube marcar firme os jogadores do GDC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *