MR FC mostra raça, vira pra cima do MAV e é semifinalista do Carioca mais uma vez

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 19 de Maio, ocorreram as quartas de final do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por um duelo entre o MAV e o MR FC, as equipes que se enfrentaram no campo do Pau Ferro. Ambos os times iniciaram equilibrados e determinados, o MAV, que tinha a vantagem do empate, jogou muito bem, mas o MR FC não ficou para trás e conseguiu virar o placar com muita destreza no segundo tempo. O time de Campo Grande goleou o MAV e finalizou a partida com o placar 8×5 se classificando para a semifinal da competição pelo segundo ano consecutivo.

O MAV, que fez excelente campeonato e já conhecia a equipe adversária em campo, não levou a melhor na partida. O MR FC jogou com determinação e muita garra e conseguiu virar a partida. A equipe de Campo Grande venceu o jogo por 8×5 e o craque da partida foi o camisa 11, Felipe Silva, autor de cinco gols.

O MAV entrou em campo com iniciativa e bastou três minutos de jogo para a equipe de Realengo abrir o placar, Rennan deu um toque preciso para João Marcos que finalizou com um golaço. Na sequência o MR não perdeu a oportunidade e empatou o placar, Eduardo deu o passe para Felipe Silva que concluiu com bonito gol. João Marcos buscou o desempate com uma excelente roubada de bola e com muita habilidade o camisa 10 driblou os adversários e chutou para o gol, mas o goleiro Leandro espalmou a tempo.

Aos 10 minutos de jogo Robson deu um passe estratégico para Eric que recebeu e chutou bonito para o gol, em seguida Gilmar empatou novamente a partida com ótima assistência de Eduardo. A dupla Eric e Robinho não perdeu tempo e marcou mais um belo gol, o camisa 4 deu toque para Robinho que concluiu com um golaço.

O MAV vencendo por 3×2 reforçou a marcação para manter a vitória e a classificação para a próxima fase, já o MR buscava com habilidade virar o placar. Aos 22 minutos João Marcos tocou para Robinho que marcou mais um belo gol. Na sequência Felipe Silva marcou outro golaço, com assistência de Rogério, 4×3. No final do primeiro tempo Robinho e Lucas buscaram o quinto gol para o seu time, mas o goleiro Leandro salvou o time vermelho e branco.

O time do MR FC retornou para o campo atacando a equipe adversária e buscando a chance de virar o jogo na segunda etapa. Já equipe de Realengo, que encerrou o primeiro tempo com a classificação nas mãos, retornou ao campo com pouca marcação e sem inspiração no ataque. Aos 9 minutos David tocou a bola para Felipe que recebeu e concluiu com um golaço. Em seguida o MAV desempatou o placar, com o passe de Eric Martyr para Eliezer, 5×4.

Aos 15 minutos Felipe e Eduardo criaram uma ótima jogada, o camisa 10 deu um toque preciso para Felipe que recebeu e chutou forte para o gol, sacudindo a rede da equipe rival. João Marcos buscou o desempate com uma jogada individual, mas Felipe roubou a bola e impediu o camisa 10 do MAV de marcar mais um gol.

Faltando 3 minutos para encerrar a partida o placar estava empatado em 5×5 e o MAV já demonstrava sinal de cansaço, enquanto o MR FC jogava com muita garra e confiança, já que a igualdade dava a vaga ao adversário. Aos 22 minutos, Carlos correu com a bola e deu toque para David que recebeu e marcou um belo gol. Em seguida Gilmar pegou a bola e partiu para o ataque, driblou os adversários e chutou bonito, marcando 7×5. No último minuto Felipe marcou um golaço, com a assistência de David.

O jogo encerrou com a merecida vitória do MR FC por 8×5 e a classificação para a semifinal, a equipe de Campo Grande realizou jogadas incríveis, entrou em campo determinada, matadora no ataque e com forte marcação. Mais uma vez o MR FC mostrou sua garra e buscou um resultado que lhe era desfavorável. O MAV jogou muito bem nos dois tempos, mas no final da partida o time de azul e branco mostrou cansaço e acabou sendo derrotado, ficando de fora, mais uma vez, da fase semifinal. O destaque do jogo foi o ala Felipe Silva, autor de cinco gols.

Notas:

Felipe Silva – 9,5: O ala do MR FC teve um bom desempenho no jogo, foi o autor de cinco golaços durante a partida.

Eduardo Nascimento – 9,0: O meia do MR FC realizou três assistências, participou das jogadas coletivas e aproveitou muito bem as oportunidades em campo.

Robinho – 8,5: O meia do MAV autor de dois gols e uma assistência, apesar da derrota do MAV, essa foi a partida em que o meia Robson mais se destacou, o camisa 7 teve um excelente desempenho durante o jogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *