Parábola FC derrota Galáticos da Catedral e garante classificação antecipada para as quartas de final do Carioca

Por Erika Pereira

No último sábado, válido pela terceira rodada do Carioca Evangélico, que está em sua sétima edição, Parábola FC e Galáticos da Catedral fizeram um jogo de encher os olhos dos presentes ao Pau Ferro FC, no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá. Equilibrado, disputado e de alto nível, o duelo acabou sendo vencido pelo Parábola por 2×1.

O Parábola F.C começou o jogo muito bem caindo em cima dos Galáticos com ataque e contra- ataque . As equipes mostraram qualidade com bons toques de bola e jogadas inteligentes, mas o time de Bangu levava certa vantagem. Aos  12  minutos, em uma arrancada de Jefferson, que correu pelo campo com a bola no pé , balançou a rede fazendo seu primeiro gol na partida e abrindo o placar.

O jogo seguiu muito equilibrado na primeira etapa, o Galáticos melhorou na partida e passou a chegar com perigo. O empate saiu aos 23 minutos depois que Kelvin passou para John deixar tudo igual. 1×1.

No segundo tempo o jogo começou no mesmo ritmo  mas o tempo esquentou com muitas marcações em cima d que correu pelo campo se desviando do adversário e ganhando confiança e, com passe de Felipe Neves que deu novamente a oportunidade de Jean fazer um golaço que balançou a rede pela segunda vez e fez virar o placar . Placar 2×1.

Os Parábolas eram persistentes e jogavam com garra dominando toda a partida e confabulavam o tempo todo entre eles  e o  time dos Galáticos desesperados  correram atrás do prejuízo e não desistiu caindo pra cima, suaram bastante a camisa para chegar até o gol que infelizmente não aconteceu.

Um 2 x 1 para o Parábola que mostrou um belo futebol e vai surpreender muito no campeonato . Já o Galáticos precisa recuperar suas forças e melhorar suas jogadas e mostrar na próxima partida o  futebol que fez no jogo anterior.

O jogador que mais se destacou na partida  foi o jogador  Jean da Silva que soube cumprir com louvor o seu papel na equipe e o goleiro do Galáticos, Samuel Pereira que mesmo perdendo agarrou muitas bolas difíceis.

Próxima etapa será ( fase) O Parábola disputará com ( time); e Galáticos jogará com (time).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *