Ramon e Gabriel brilham e GDC FC goleia Raridade pela segunda rodada do Carioca

Por Luiz André Pecegueiro

GDC FC e Raridade fizeram um bom jogo de futebol pela segunda rodada do Campeonato Carioca Evangélico. O Raridade mostrou evolução em relação ao jogo anterior, mas o GDC mostrou mais que isso; indicou que está com um time muito forte e muito melhor que o do ano passado. Com belas atuações de Ramon e Gabriel, o time da Igreja Pentecostal O Senhor é a Justiça, de Jardim Gramacho, em Caxias, saiu vencedor por 6×2.

Representando a Assembléia de Deus Ministério Visão dos Montes, de Vila Norma, em São João de Meriti, o Raridade começou o jogo de forma positiva, marcando em cima o adversário, mas logo sucumbiu com o primeiro gol marcado por Gabriel, recebendo passe de Ramon. Estava claro que a dupla faria a diferença na partida e, novamente, Ramon deixou Gabriel na cara do gol para, com categoria, tirar do goleiro e fazer o segundo. A partir de então o GDC passou a dominar completamente o jogo e a perder muitas oportunidades. O Raridade se desencontrou em campo e, mesmo com muita raça, não conseguia jogar de igual pra igual ao adversário. No final do primeiro tempo houve um pedido de tempo por parte do time verde buscando acertar a equipe em campo, mas a mudanças, se houvessem, só seriam vistas no segundo tempo.

O segundo tempo começou e o domínio do GDC continuou. O duelo Caxias x São João teve mais um gol a favor do primeiro, quando Hugo arriscou um chute cruzado e encontrou Luiz Henrique de cara para fazer o terceiro aos 8 minutos. Três minutos depois, o Raridade finalmente chegou ao seu gol. Luis Felipe deu bela bola para Paulo Henrique fazer um belo gol, diminuindo para o time de São João. 3×1.

O jogo era bom. O Raridade deu uma motivada com o gol, mas logo recebeu uma ducha de água fria quando Ramon recebeu de Lucas e encheu o pé fazendo quarto da equipe de Caxias. Douglas deu bola para Luis Felipe fazer outro para o Raridade, que não deixava o adversário fugir no placar. 4×2. Mas Ramon fazia a diferença. Dessa vez recebeu de Hugo e fez outro lindo gol. 5×2. O Raridade sentiu o gol e ainda sofrera outro aos 24; Gabriel, de dentro da área, fez o sexto. Placar final: 6×2 GDC FC.

Na próxima rodada, o GDC pega o Galáticos JS e o Raridada o Jesus na Área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *