Real BR vira pra cima do GDC FC em tarde de Di Maria e vence a segunda no Carioca

Por Thaise Lima

Foi nos embalos de sábado à tarde que o Pau Ferro FC foi palco da 2ª rodada de jogos do Campeonato Carioca Evangélico. As equipes GDC FC e Real BR se enfrentaram protagonizando um grande jogo que terminou com vitória, de virada, do Real por 6×4. Di Maria brilhou mais uma vez e foi o craque da partida.

O jogo começou agitado, com apenas dois minutos de bola rolando, Osvaldo, sem nenhuma assistência, arriscou no chute e emplacou o primeiro gol da partida a favor do GDC. Poucos minutos se passaram e o elenco do Real BR estava meio perdido no jogo, foi quando a equipe adversária percebeu e aproveitou a chance para fazer o segundo gol, com assistência de Osvaldo, Nixon emplacou o segundo gol da partida.

Mesmo com vantagem no marcador, o GDC não se acomodou, mais uma vez Osvaldo não pensou duas vezes e emplacou o terceiro gol do time. Enquanto isso, a equipe do Real BR ficou mais na defensiva, o time estava tentando reagir ao ataque, foi quando o jogo começou a ficar truncado, a ponto de sair um gol contra para o Real.

Com o placar em 3 x 1 a favor do GDC, depois do gol contra, a equipe em vantagem no placar diminuiu o ritmo de jogadas, enquanto isso, o Real conheçou a se mostrar mais presente e melhorou na partida. Assim terminou o primeiro tempo, mesmo fazendo um gol contra, o GDC continuou com vantagem no placar, o gol contra que privilegiou o Real BR também deu uma injeção de ânimo no time, depois de ficar na defensiva, logo no finalzinho do primeiro tempo o time teve uma chance de gol.

No mesmo pique que o final do primeiro tempo, o Real BR retornou à partida no segundo. Logo no início do jogo Andrew tentou marcar, mas o goleiro defendeu. Porém não demorou muito a sair o gol da equipe, Gabriel recebeu o passe de Di Maria e emplacou o segundo gol da equipe. Logo após o placar ficar com apenas um gol de diferença, o GDC não ficou pra trás, Nixon emplacou o quarto gol do time com a assistência de Luiz Macieira.

Após o placar ficar em 4 x 2 GDC, o jogo começou a ficar agitado, as duas equipes jogavam bem e ambas tiveram boas chances de gol. Foi quando o chutaço de Di Maria emplacou o terceiro gol do Real. A partida continuou agitada e tumultuada, o jogo estava pesado, as equipes faziam apresentações incríveis, mais uma vez o placar estava bem próximo.

Di Maria voltou a chutar de forma certeira e empatou a partida. A essa altura o jogo ganhou ainda mais em emoção e ficou muito empolgante. Melhor em campo, o time de Bento Ribeiro virou. Osmar deu passe para Andrew e este colocou o Real em vantagem pela primeira vez no jogo.

O GDC tentou voltar para o jogo atacando, mas não conseguiu. O time lutou muito pelo empate, mas Di Maria deu um banho de água fria na equipe de Caxias. O craque do jogo recebeu de Andrew e deu números finais ao jogão válido pela segunda rodada da competição.

Com o placar em 6 x 4, o Real BR mostrou mais uma vez que no futebol nunca podemos cantar vitória antes do tempo. Sem dúvidas, foi uma bela partida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *