Sete Vezes Mais goleia Barcelife e se garante nas Quartas do Carioca

Por Julia Camacho

Dia 20 de outubro foi dia de jogo no Clube Pau Ferro pela 5º rodada do Campeonato Católico. Às 14h20 a bola rolou para Sete Vezes Mais x Barcelife, que brigavam pelas últimas vagas do grupo B nas quartas de final. O time do Vidigal se saiu melhor e venceu o jogo por 11×2, tendo como craque da partida o meio campo Leonardo, o camisa 10 foi autor de 4 gols e deu 3 assistências. Agora o Sete Vezes Mais enfrenta o Talentos da Fé nas quartas e o adversário joga pelo empate.

O Jogo iniciou quente, aos 3 minutos o Sete Vezes Mais já abriu o placar: com uma passada de bola pelo lado direito, Leonardo mandou direto para Caian marcar 1×0. Depois do gol sofrido, o Barcelife começou a se fechar mais, mas sempre tentando pelas laterais furar o bloqueio adversário. O Sete Vezes Mais ganhou mais confiança depois de marcar o primeiro gol e despertou para ampliar, mas acabou desperdiçando uma ótima chance com Gustavo, que mandou a bola por cima do gol aos 5’.

O Barcelife conseguia algumas oportunidades de empatar, aos 7’ teve uma falta perigosa, mas perdeu a possibilidade de marcar, que resultou em um contra-ataque que graças ao goleiro não deixou os Samurais Azuis ampliarem. O Sete Vezes Mais conseguia obter mais controle de bola, não deixando o Barcelife sair para o ataque. Aos 9’, a equipe que vencia desperdiçou duas chances uma seguida da outra, mas logo no minuto seguinte saiu o gol, com uma falha da zaga, Whashington passou para Leo que bateu direto, 2×0.

Os Samurais Azuis vieram desejando fazer mais, dispostos a golear, tentaram com Vinicius e Marlon na sequência, mas sem sucesso nas finalizações. Depois das tentativas, Marlon marcou 3×0 aos 20 minutos, cara a cara com o goleiro. O Barcelife, já desacreditado na partida, começou a ver uma chance de reação quando colocou Rafael no jogo, que conseguiu marcar o primeiro para a equipe, aos 21’. Porém, mais uma vez o Sete Vezes Mais apareceu e alcançou uma vantagem maior sobre o rival com Leonardo de cabeça, 4×1 no final do primeiro tempo.

A segunda etapa se iniciou com o Sete Vezes Mais ofensivo e o Barcelife totalmente fechado, arriscando de longe. Aos 7’ veio o quinto gol, com uma tabela de Marlon para Whashington aumentar a diferença, sozinho com o goleiro. Sem muito tempo para resposta do Barcelife, Whashington apareceu e recebeu pela direita para marcar 6×1.

O Barcelife iniciava jogadas mas perdia muitas finalizações. Com 14 minutos de jogo, a equipe do Sete Vezes Mais sofreu um pênalti e Felipe foi para a bola, com o objetivo de aumentar cada vez mais a diferença do resultado, mas ele desperdiçou-o batendo na trave, mas a bola tomou um rumo diferente e voltou para os pés do artilheiro da partida, Leonardo fez 7×1.

Depois do sétimo gol, o massacre continuou com Caian e Leo novamente, nos lances seguintes, 9×1 o placar. O Barcelife demonstrou fisicamente os gols que sofreu, por isso não saia para atacar, mas mesmo na defesa deixou o gol livre para Whashington marcar 10×1. No minuto seguinte Leonardo passou para Caian fechar o caixão em 11×1.

No final do jogo, aos 22’, com uma falta perigosa e uma falha do goleiro, o Barcelife diminuiu para 11×2. A partida terminou, com uma goleada dos Samurais Azuis por 11×2, que agora seguem firmes em busca do seu primeiro título da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *