Sete Vezes Mais goleia MR FC em grande atuação de Washington e Leonardo e leva o 3º lugar do Carioca

Por Hyanarrara Santos

Neste sábado (16), no Pau Ferro Futebol Clube, aconteceu a disputa do terceiro lugar do Campeonato Carioca Evangélico. A partida foi entre o Sete Vezes Mais, que jogou de azul, representando o Ministério Sete Vezes Mais, do Vidigal, e o MR FC, com clássico uniforme branco com listras vermelhas, da Igreja Pentecostal Ministério Resgate, de Campo Grande.

O MR FC foi engolido pelo Sete Vezes Mais com o placar final de 12 x 3, ganhando não só a partida, mas o troféu de terceiro colocado na competição.

O jogo começou bastante disputado e o Sete Vezes Mais mostrou o cartão de visita com duas tentativas a gol. Então o MR revidou. Em um contra-ataque, a bola foi para fora, Gilmar bateu o escanteio e o parceiro David cabeceou, abrindo o placar para o seu time. Logo após, Daniel, de listrado, driblou o jogador adversário e, sem marcação, chutou a esquerda da trave, fazendo o jogo esquentar e abrilhantando a manhã de sábado para os fãs de futebol.

Em corrida total, veio o empate. Leonardo saiu em velocidade e tocou para Renato balançar a rede. Imediatamente o MR não deixou barato, Eduardo limpou a jogada e chutou do meio da rua e acertou a coruja. O Sete Vezes Mais tentou revidar mas sofreu uma falta. Pedro Henrique foi para batida e chutou para fora.

Eram muitos lances perigosos, mas precisavam de capricho. As duas equipes mostravam o motivo de terem chegado até esta etapa. Então Eduardo calibrou o pé e ampliou o placar, 3 a 1 MR, colocando seu time em vantagem. No minuto seguinte, o time azul pareceu não desanimar e em tabelinha entre Leonardo e Washington, sai o segundo gol. Marcador 3 a 2 MR FC.

O Sete Vezes Mais viu a chance de empatar o jogo chegando, Leonardo atravessou o campo e, em uma cavadinha, o goleiro adversário defendeu com categoria. Em seguida, o MR apertou na marcação e acabou fazendo falta dentro da área, pênalti marcado. Washington bateu na gaveta não dando vez ao defensor.

Final de primeiro tempo chegando e os times entrando em desespero. Eram muitos lances perdidos, enquanto o time azul não tinha sucesso, o MR tentava se recuperar e manter o esquema tático que já parecia falhar. Igor Felipe marcou o adversário e não perdeu a chance de roubar a bola, com um tiro certeiro, virou o jogo. Terminando a primeira etapa com o Sete Vezes Mais na frente. Placar, 4 x 3.

Durante o intervalo o MR prometia manter a calma e voltar com o time marcando acirradamente e o Sete Vezes Mais comemorava a virada e pretendia continuar rápido, aproveitando ao máximo as brechas que conseguissem.

Início de segundo tempo e Leonardo correu com agilidade e categoria, chutando da grande área para balançar a rede. Em seguida, saiu o sexto gol do Sete Vezes Mais, Leonardo viu o parceiro Washington em ótima posição e fez cruzamento, o camisa 12 sem titubear acertou o gol.

Confusão na pequena área do time listrado e, em bate-rebate, Leonardo tocou para Washington que mais uma vez não desperdiçou. Bola no meio, recomeçou a jogada do MR e Eduardo tentou diminuir a desvantagem, mas não obteve sucesso. A equipe vermelha não desanimou, esforçando-se para balançar a rede.

Daniel criou um cruzamento para o MR, mas sem sucesso. David, capitão do time, também tentou acertar, porém o goleiro adversário defendeu. Como planejado no intervalo, a equipe azul, não queria perder nenhuma oportunidade e assim fez. Oitavo gol, da dupla destaque do jogo, Leonardo para Washington.

Daniel mais uma vez tentou para o time vermelho, mas o defensor se saiu melhor. Yuri tocou para Leonardo que fez o seu. Placar 9 x 3, Sete Vezes Mais. Em tempo técnico, a equipe azul, planejava tocar todas as bolas para Washington, com finalidade do jogador brigar pela artilharia do campeonato.

Volta o jogo e nos minutos que se seguiram todos os toques da equipe azul eram para Washington. A dupla destaque atacou novamente. Assistência do Leonardo e gol do Washington. Em seguida, o mesmo lance aconteceu, Placar 11 x 3, Sete Vezes Mais.

O MR não saiu do campo de defesa e viu suas chances de ganhar a partida se esvaindo com o fim chegando. Washington resolveu presentear o seu garçom com uma assistência generosa, Leonardo balançou a rede, finalizando assim a partida.

O Sete Vezes Mais ganhou o terceiro lugar do Campeonato Carioca Evangélico, com o placar de 12 x 3, não dando chance ao MR FC, que já havia ganhado esse título na edição anterior. Destaque para a dupla Leonardo e Washington que jogaram com categoria e companheirismo. E, de quebra, o time do Vidigal conseguiu emplacar Washington como artilheiro da competição com 16 gols.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *