Talentos da Fé começa perdendo mas vira sobre o Águias FC na sua estréia

Por Hyanarrara Santos

O Campeonato Carioca Evangélico iniciou a primeira temporada 2017 neste sábado, 25/3, no Campo do Agrião, Alto da Boa Vista, com 24 times participantes, oriundos de todas as partes do Rio de Janeiro. O Talentos da Fé, que enfrentou o ÁguiaS FC, foi o grande vencedor da partida de abertura de ambas, com um placar de 2 x 1.

O embate entre o estreante Águia FC e o experiente Talentos da Fé começou equilibrado. Aos quatro minutos surgiu a primeira oportunidade de gol e Guilherme não desperdiçou. Com um chutaço de fora da área, acertou a rede e abriu o placar, 1x 0, para os “águias”, despertando o adversário.

A partida esquentou e vieram muitos lances perigosos de ambos os times. Em um cruzamento, o jogador do “Águia” perdeu o tempo da bola e uma chance clara de gol. O “Talentos” chutava todas para conseguir um empate, mas não acertava a rede.

Os “águias” trabalhavam bem a bola e conseguiam contra-atacar com qualidade, mas não finalizar. Já os “talentos” estavam desesperados, porque encontraram um adversário difícil. O primeiro tempo terminou dando vitória ao estreante.

A segunda etapa começou com muitas tentativas de gol do Talentos da Fé, mas o time ainda encontrava dificuldades para finalizar. Aos 10 minutos, veio o empate, quando João Pedro deu assistência para Newton balançar a rede. Placar 1 x 1.

Logo após, em uma jogada surpreendente, Dudu, capitão do time, carregou e chutou com categoria, colocando a bola onde a coruja dorme, virando o jogo, para alegria da sua equipe. Talentos da Fé 2 x 1. O Águia FC desenvolveu um último lance com Guilherme, que ficou de cara com o goleiro, mas não teve sucesso. O jogo terminou com o de placar 2 x 1.

No âmbito geral, foi uma partida bem disputada com duas equipes de qualidade e que mereceram os três pontos. A maior experiência do time da Tijuca pesou no final para que a vitória fosse do time que representa a Academia da Fé.

A melhor atuação foi do capitão do “Talentos”, Dudu, que brindou essa bela partida com um golaço. Na próxima rodada o Águias FC enfrentará o Plenitude 12 e o Talentos da Fé jogará contra o Fonte da Vida FC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *