Talentos da Fé goleia MR FC e garante vaga antecipada nas quartas de final do Carioca

Por Gil Nascimento

No fim da tarde de sábado rolou a 3° rodada da 7° edição do Campeonato Carioca Evangélico e a equipe do Talentos da Fé se firmou com a sua 3° vitória na competição, dessa vez em cima do MR FC, crescendo as chances de levar o título. Um jogo brigado, um tanto quanto inesperado 6×1, muita garra dos jogadores e, acima de tudo, muita vontade de vitória. Com o triunfo, o time da Tijuca garantiu classificação antecipada para as quartas de final.

O Talentos começou o jogo bem melhor e foi só ataque no início. Mesmo sem finalizar bem, as chances eram todas do time vinho. De tanto tentar, o gol tijucano saiu, aliás, os gols saíram, pois Matheus fez 2×0 em sequência. O MR FC parecia zonzo em campo e assistia ao rival fazer seu melhor jogo. Léo tentou com passes perigosos, mas o goleiro do time de Campo Grande segurou as investidas com maestria. Mas o camisa 7 não desistiu e, numa boa assistência para Diogo, ajudou a fazer o terceiro gol. A equipe vencedora seguia com maior posse de bola, placar 3×0 e com o pôr do sol, acabou também a primeira parte do jogo.

Na segunda parte, o MR interagiu melhor no campo, Júlio César mandou uma bola perigosa para o gol, mas sem sucesso. Teve pedidos dos dois times para que houvesse troca de bola, não foi possível, jogo ficou monótono por alguns minutos, tentativas de ataque desorganizadas, faltas mal marcadas, mas, ainda assim, as atenções se concentraram na área do MR. Um gol atrapalhado de Mateus fez do placar 3×1 e levantou uma fagulha de esperança no time vermelho e branco de reação, mas Léo eliminou as esperanças com o quarto gol da Talentos, sozinho com o goleiro que não teve como segurar.

Perto do fim do jogo, qual o resultado de 4×1 já era aceito como final, teve novidades: Ricardo jogou para Guilherme fazer o quinto, e Léo deu assistência para Matheus, que saiu no primeiro tempo e voltou no segundo para fazer seu terceiro gol, fechar o jogo com 6 para os vencedores. Embora tenha havido algumas confusões cabíveis a uma partida de futebol, as equipes fizeram um jogo leal, e o MR FC precisa melhorar seu desempenho urgentemente,  visto que veio piorando em relação aos últimos jogos também com derrotas e sua permanência no campeonato está comprometida.

Os destaques foram Matheus, melhor na partida, Diogo e Léo do Talentos da Fé, todos com resultados em gol e assistências,  tiveram um bom entrosamento e atuação em campo.

Na próxima rodada, dia 29, o Talentos enfrenta o Real BR e o MR FC, ainda sem pontos no campeonato, encara o União IBV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *