Talentos da Fé vence Real BR, segue 100% e vai brigar pelo primeiro lugar do grupo A do Carioca

Por Gil Nascimento

Talentos da Fé e Real BR fizeram uma partida muito disputada pela quarta rodada da fase de grupos do Carioca Evangélico. As duas equipes lutaram do início do fim pela vitória, que acabou nas mãos do time da Tijuca. O 5×4 fez o Talentos, já classificado para as quartas de final, manter 100% de aproveitamento na competição. Ricardo, do Talentos, foi o craque da partida.

O primeiro tempo começou com a Real mais ofensivo, construindo jogadas mais interessantes e melhor trabalhadas. No entanto, quem abriu o placar foi o Talentos da Fé, com Matheus. Nessa edição da Copa, o campeão do Torneio de Inverno tem se mostrado cirúrgico, objetivo ao extremo, com muita eficiência em campo. Esse gol animou a equipe que quase fez o segundo com João. Mas o Real seguia bem na disputa e empatou com Alessandro. O jogo era muito bom, as duas equipes tinham muita qualidade no passe e as oportunidades foram surgindo de ambos os lados.

O Talentos da Fé conseguiu marcar o segundo com Eduardo. O Real respondeu, mas sem sucesso. O time tijucano era mais perigoso nas bolas paradas e Diego bateu uma com muito perigo, mas ela desviou em Alessandro. Nem um leve machucado no rosto de Rodrigo fez o Real frear seu ímpeto e numa etapa onde teve mais a bola, seria injusto ir para o intervalo perdendo. Jonathan tratou de corrigir isso e empatou a partida. Final de primeiro tempo tudo igual, 2×2.

O segundo tempo foi ainda mais equilibrado, só que um pouco mais tenso, pois a vitória era o grande objetivo das duas equipes. O desenho do duelo era o mesmo. O Real mais tempo com a bola, trocando passes, buscando furar a boa marcação do adversário e o Talentos bem concentrado, marcando muito e mortal nas jogadas ofensivas.

A virada do Real veio com mais um gol de Alessandro, dessa vez recebendo passe de Bruno. Logo em seguida, Diego contou com colaboração do goleiro Rodrigo para deixar tudo igual novamente. Matheus salvou o Talentos de levar nova virada tirando um chute em cima da linha. E vibrou muito quando Ricardo fez o quarto e colocou o time vinho novamente em vantagem, 4×3.

A partida era um brinde aos olhares dos torcedores. Jogo limpo, disputa intensa, bolas jogadas e muitos gols. O oitavo da peleja saiu dos pés de Matheus, era o quinto do Talentos que abria dois gols de diferença na parte final do jogo. Com muita vontade, o time de Bento Ribeiro não se abateu e diminuiu com Jonathan. A pressão pelo empate foi grande, mas a vitória acabou mesmo sendo do Talentos da Fé, 5×4.

Na próxima rodada, o Talentos da Fé disputa com o Guerreiro FC o primeiro lugar do grupo. Já o Real enfrenta o União IBV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *