Vencedores em Jesus vence Sete Vezes Mais por 2×1 e se recupera de derrota na estreia

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 24 de Março, ocorreu a segunda rodada do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por uma disputa entre as equipes do Vencedores em Jesus e Sete Vezes Mais, que se enfrentaram no campo do Agrião, no Alto da Boa Vista. Ambos os times vieram de uma derrota na semana anterior e estavam em busca de uma melhor posição no grupo A.

O jogo iniciou com o Vencedores em Jesus mostrando um bom ataque e algumas jogadas mais elaboradas que os rivais, tanto que a equipe conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos de bola rolando. Já o Sete Vezes Mais não criou muitas jogadas em campo, conseguiu um empate no final do primeiro tempo, mas errou muito na troca de passes e na marcação, dando a chance para o time de branco e vermelho vencer por 2×1. O destaque do jogo foi o camisa 11, Flavio Conceição, autor de um golaço.

O Vencedores em Jesus entrou em campo e marcou logo um gol nos rivais marcado por Lucas Maia nos primeiros minutos de jogo. Logo na sequência, Iago tentou, mas pegou na trave. Edvan e Lucas Maia buscaram o segundo pela lateral, mas o goleiro Bruno defendeu.

O Sete Vezes Mais teve alguns lances, mas sem êxito nas finalizações. O pivô Gustavo fez uma bela jogada, mas o goleiro do Vencedores em Jesus espalmou para fora do gol. João Davi também tentou marcar com algumas jogadas pela lateral, mas o camisa 20 só teve sucesso no final do primeiro tempo. João marcou um golaço e empatou o placar, 1×1. Nos últimos minutos ambos os times arriscaram alguns chutes distantes, mas nada de gol.

O retorno para o campo deveria trazer mais motivação para as equipes, mas, pelo contrário, nenhum dos times mostrou agressividade o suficiente para desempatar a partida. Após 15 minutos de jogo morno e arrastado, com muitos chutes na trave ou por cima do gol, o Vencedores em Jesus melhorou e criou algumas estratégias em campo, já o Se Vezes Mais melhorou na marcação.

Edvan com Flavio fizeram uma troca de passes e o camisa 5 tocou para Flavio que chutou bonito para o gol, mas o goleiro Bruno espalmou. Eric e Vagner também fizeram uma bela tentativa, mas Bruno defendeu brilhantemente seu time. No finalzinho do jogo, faltando 2 minutos para acabar, Vagner deu o passe para Flavio que cruzou e finalizou com golaço, 2×1. Flavio tentou marcar mais um na sequência, mas João Davi impediu a tempo.

O jogo encerrou com a merecida vitória do Vencedores em Jesus pelo placar de 2×1. A equipe de branco e vermelho trabalhou mais as jogadas, realizou belos lances e teve uma boa marcação no início do jogo, errou em alguns momentos no final do primeiro tempo e no retorno do segundo, mas conseguiu se recuperar e ficar a frente do placar final. Já o Sete Vezes Mais esteve errando na troca de passes e nas jogadas coletivas. O destaque da partida foi o camisa 11, Flavio Conceição, autor do gol do desempate.

Notas:

Flavio Conceição – 7,0: O meia do Vencedores em Jesus, teve um bom desempenho no jogo, participou de poucos lances no primeiro tempo, mas no segundo tempo aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu marcar um golaço.

Lucas Maia – 5,5: O fixo do Vencedores em Jesus marcou um belíssimo gol no inicio da partida, mas depois ficou muito recuado em campo e buscou jogada mais individual, não trabalhou muito no coletivo.

Leandro de Melo – 4,0: O fixo do Sete Vezes Mais não estava muito presente nas jogadas, ficou muito recuado e acabou atrapalhando a equipe recebendo um cartão no segundo tempo da partida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *