Vencedores em Jesus vira pra cima do Jesus na Área e conquista segunda vitória no Carioca

Por Eduane Pereira

Na tarde de sábado, 07 de Abril, ocorreu a terceira rodada do Campeonato Carioca Evangélico, marcado por um duelo intenso entre o Vencedores em Jesus e o Jesus na Área, as equipes que se enfrentaram no campo do Pau Ferro. O Jesus na Área, que é veterano no evangélico, está passando por um momento difícil no campeonato, apesar de ter muita experiência em campo, ainda não teve nenhuma vitória pelo grupo A. Já o time de Nova Iguaçu está em seu melhor momento, a equipe conseguiu virar a partida no finalzinho do segundo tempo e conseguiu sua segunda vitória consecutiva no campeonato.

As equipes iniciaram equilibradas, com uma boa marcação, mas sem muita força ofensiva. O Jesus na Área notou a pouca troca de passes do adversário e conseguiu fazer um golaço no início, mas o time de branco e vermelho mostrou sua garra e empatou a partida. Já no segundo tempo, os veteranos de Piedade mostraram sua destreza e dominaram o jogo, mas nos minutos finais o Vencedores em Jesus surpreendeu vencendo por 4×3. O destaque da partida foi o atacante Caio, autor de dois gols e uma assistência.

O jogo iniciou com o Vencedores em Jesus muito recuado em campo e o Jesus na Área melhor, utilizando suas laterais. Fabrício e Rafael quase abriram o placar em jogada casada, mas Lucas Maia conseguiu impedir. Aos 7 minutos de jogo, quando o domínio do time laranja era bem evidente, Lucas Lopes aproveitou a falha de marcação adversária para deixar Allan Lopes em boas condições e abrir o marcador. 1×0.

A dupla Allan Lopes e Lucas Lopes buscou o segundo, mas o camisa 7 deu um chute muito forte passando por cima do gol. Vagner fez boa jogada com Caio e tentou empatar, o camisa 9 cruzou para Caio que finalizou chutando forte, mas foi em cheio na trave. Aos 15 minutos de jogo David dominou a bola e deu o passe para Caio que concluiu a jogada com um chute certeiro no gol dos adversários. Com a igualdade, o Jesus na Área manteve a marcação para segurar o placar, já o Vencedores em Jesus criou algumas jogadas no final do primeiro tempo, mas não teve muito sucesso.

O Jesus na Área retornou para o campo mais confiante, porém deixou o meio campo muito aberto e deu a oportunidade para David criar uma jogada com Caio, o camisa 7 dominou a bola e marcou o seu segundo golaço na partida. 2×1. A equipe de laranja e preto se desesperou, Allan Lopes e Pedro fizeram algumas tentativas, mas o goleiro apareceu bem. Aos 10 minutos o time de Piedade melhorou na troca de passes e saiu o segundo gol da equipe, Fabrício deu um toque para Pedro que finalizou com um belo gol. Na sequência Anderson fez uma boa jogada individual e marcou um golaço nos adversários.

O time de laranja e preto vencendo por 3×2 relaxou em campo, já a equipe do Vencedores em Jesus aumentou sua presença no ataque e aproveitou as falhas do time rival para marcar o terceiro, Edvan recebeu o passe de Caio e concluiu com um belíssimo gol. No final da partida Vagner correu sozinho com a bola e marcou um golaço, o camisa 9 virou o jogo nos últimos minutos, marcando a belíssima vitória de 4×3 do Vencedores em Jesus.

O jogo terminou com a vitória do Vencedores em Jesus com o placar 4×3, a equipe de branco e vermelho criou ótimas jogadas coletivas, fez boa marcação, teve alguns erros no início do segundo tempo, mas virou o jogo surpreendentemente e venceu o time rival. O Jesus na Área fez um bom jogo, mas já esteve melhor em campo, fez corpo mole após a breve vitória no segundo tempo e acabou tomando mais dois gols e perdendo mais uma partida. O destaque do jogo foi o camisa 7, Caio da Silva, autor de dois gols e uma assistência.

Notas:

Caio da Silva – 8,5: O pivô do Vencedores em Jesus, teve um ótimo desempenho em todo o jogo, marcou dois golaços e fez a assistência do terceiro gol, aproveitou muito bem as oportunidades em campo e criou boas jogadas.

Allan Lopes – 7,0: O meia do Jesus na Área marcou um belo gol, participou das jogadas coletivas, aproveitou muito bem o primeiro tempo da partida, mas teve alguns erros no segundo tempo.

Flavio Conceição – 4,0: O meia do Vencedores em Jesus, ficou apagado em campo, na última rodada foi o craque da partida, mas no jogo contra o Jesus na Área não esteve presente em muitas jogadas e errou muito na troca de passes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *