Vivendo em Triunfo goleia GDC FC, termina 1ª Fase com a melhor campanha e está a dois empates da final

Por Eduane Pereira

No início da tarde de sábado, 04 de agosto, ocorreu a terceira rodada do Torneio Evangélico de Inverno, marcado por um confronto entre os times do Vivendo em Triunfo e do GDC FC que se enfrentaram no campo do Agrião. O duelo prometia ser o mais difícil do Grupo C, pois ambas as equipes vieram de duas grandes vitórias.

No primeiro tempo os times estiveram equilibrados, realizaram um ótimo ataque, boa marcação e belas defesas. Mas no segundo tempo o Vivendo em Triunfo mostrou sua experiência em campo e levou o melhor na partida, vencendo por 4×0, com merecimento de destaque ao camisa 6, Mateus Camilo, autor de dois golaços.

No primeiro tempo de jogo Patrick Machado dominou a bola e partiu para o ataque sozinho e, com habilidade, o camisa 2 deu um belo chute em direção do gol do Vivendo, mas o goleiro Marcus Vinícius fez uma grande defesa para o seu time. Rogério e Mateus Souza também tiveram uma ótima chance de abrir o placar, mas o goleiro do GDC agarrou a tempo.

Ambos os times estavam marcando duro e os dois goleiros fizeram ótimas defesas, o que dificultou a saída do primeiro gol. Mas aos 22 minutos de jogo Matheus Sousa teve a chance que o seu time buscava para abrir o placar, o camisa 11 deu um belo passe para Alexssander que marcou um bonito gol no GDC.

Na sequência Mateus Camilo marcou o segundo gol para o Vivendo em Triunfo, sem assistência, o camisa 6 deu um drible nos adversários e marcou um golaço, 2×0. No último minuto do primeiro tempo saiu o terceiro gol do time de azul e preto, Alexssander deu a assistência perfeita para o camisa 2, Marlon, que chutou bonito pela lateral do campo e acertou em cheio no gol.

No Segundo tempo da partida a equipe do Vivendo retornou para o campo com jogadas mais estratégicas e recuado, mas mantendo a marcação em cima dos adversários. O GDC estava agitado e buscando uma chance de marcar um gol, mas o goleiro Marcus Vinicius defendia todos os chutes ousados do time de laranja e preto. Aos 10 minutos de jogo Mateus Camilo marcou mais um golaço para o seu time, com agilidade o camisa 6 veio sozinho e deu um chute certeiro no gol, 24×0.

Emanoel tentou marcar um gol para o seu time, mas os jogadores do Vivendo foram mais rápidos e impediram o camisa 8. Thiago Santos e Caique também fizeram uma bela jogada e o camisa 5 chutou bonito para o gol, mas Marcus Vinícius fez mais uma bela defesa no final da partida.

Encerrou o jogo com a vitória do Vivendo em Triunfo de 4×0, com o merecido destaque ao camisa 6, Mateus Camilo, autor de dois gols. O goleiro Marcus Vinícius também foi um grande destaque do jogo, pois, fez grandes defesas ao seu time. Ambas as equipes fizeram um ótimo jogo, com ótimos ataques e belos lances, mas o Vivendo em Triunfo teve um melhor aproveitamento da partida. Com a vitória o time acabou a primeira fase com a melhor campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *